Pages

28.1.12

Linha TRESemmé


Olá meninas,

Agora voltei para ficar :)

A dica de hoje é sobre a mais nova linha de produtos para cabelos diretamente do mundo internacional para nós :)
Com um preço bem acessível, eles se dividem em: Reconstrução e Força, Hidratação Profunda, Liso e Sedoso, Cachos Perfeitos.

Eu gostei super!!! Estou usando a linha de Reconstrução e Força, comprei o shampoo, o condicionador, o leave-in e o creme de tratamento :) " Tudo isso e mais o cheirinho maravilhoso de produto importado por menos de 60 reais.
Fiz minha comprinha na Farmácia Droga Raia, mas os vi também no Carrefour.

Depois me contem o que acharam.
Um beijo minhas lindas,

Bom sabadão a todas :)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Meiguices da Fran Copyright © 2009 Cosmetic Girl Designed by Ipietoon | In Collaboration with FIFA
Girl Illustration Copyrighted to Dapino Colada